Postos operativos Para ter em conta a especificidade dos nossos postos de trabalho e o carácter sazonal da nossa actividade, a nossa organização apoia-se em equipas operativas internas que têm o reforço de recursos temporários externos, provenientes em geral da área estudantil.

Operários de captação de dados: Os operadores de entrada são responsáveis ​​pela digitalização dos produtos inventariados. Damos atenção especial a esses funcionários, porque a confiabilidade dos inventários Ivalis (até 99,9%) assenta numa contagem de qualidade, muito rigor e um controlo acentuado do trabalho realizado. Concedemos uma atenção muito especial a estes colaboradores; para tal, desenvolvemos uma página da Internet dedicada à sua contratação – ESPACEJOB – e concebida em forma de bolsa de emprego. Deste modo, quando a sua candidatura for escolhida, a ESPACEJOB permite que encontre um trabalho como operário de inventário que responde perfeitamente à sua disponibilidade horária. Pode participar em projectos concretos, escolhendo uma data ou uma região em particular; garantimos a formação e aproveitamos a experiência que adquirem através do nosso sistema de fidelização, que nos garante uma relação benéfica para as duas partes. Está a estudar? Interessa-lhe um trabalho “à la carte”?


Aplicar


Supervisores de zona: A sua principal tarefa é principalmente executar verificações por inquérito. Esses controlos são a garantia da confiabilidade dos stocks e dependem de processos altamente especializados. Propomos às pessoas que disponham de mais tempo e que desejem adquirir e desenvolver competências ligadas à direcção de equipas uma dedicação mais prolongada no tempo, um posto com responsabilidades operativas: o de Supervisor de Zona. Trata-se de uma verdadeira oportunidade para os jovens que ainda não se tenham integrado plenamente no mercado laboral. Ao assumir o posto de Supervisor de Zona, adquirem uma experiência operativa concreta na área da gestão. E, mediante a participação em diversos projectos (inventários de clientes diferentes quanto à marca ou ao tamanho da empresa), estes estudantes capitalizam um saber-fazer.

Estes postos estão igualmente abertos a pessoas mais experientes que desejem reforçar as suas capacidades na área da gestão operativa e descobrir ambientes profissionais diferentes.   Pour postuler, choisissez votre zone: //


Aplicar
Portugal

  Funções de negócio e funções de apoio O trabalho da Ivalis baseia-se não apenas nas capacidades das equipas operacionais, mas também no talento das equipas destacadas. As funções são muitas e a Ivalis contrata regularmente novos RH para apoiar o seu crescimento. Entre estas funções, podemos citar:

  • as equipas comerciais
  • as equipas administrativas
  • contabilidade e gestão
  • qualidade
  • informática

Junte-se a nós! Aplicar