Perspectivas de carrera profesional A Ivalis esforça-se por fazer emergir e, posteriormente, por desenvolver o talento dos seus colaboradores, tendo por objetivo fazer com que todos eles possam aproveitar ao máximo as suas aptidões profissionais e, desse modo, preparar-se para ocuparem no futuro postos de maior responsabilidade

A Ivalis esforça-se por fazer emergir e, posteriormente, por desenvolver o talento dos seus colaboradores, tendo por objectivo fazer com que todos eles possam aproveitar ao máximo as suas aptidões profissionais e, desse modo, preparar-se para ocuparem no futuro postos de maior responsabilidade.

A nossa profissão é jovem, e é indispensável que se ponham em comum os nossos conhecimentos e experiências para avançarmos juntos. A partir desta perspectiva, o nosso plano de formação prevê a execução de cursos internos e externos por parte dos nossos colaboradores. O objetivo de tal plano é desenvolver as competências que permitam a compreensão, adaptação e adiantamento às exigências do nosso mercado através de cursos específicos, situando-nos como empresa líder do sector.

 

A política de gestão de carreiras profissionais reveste-se de um acentuado carácter voluntarista, favorecendo o desenvolvimento e a promoção dos nossos colaboradores no seio da organização. Deste modo, quando se cria um novo posto ou um existente fica vago, estes são oferecidos internamente através de um anúncio de transferência.

De igual modo, as entrevistas anuais oferecem uma boa oportunidade para se exporem os desejos de promoção profissional e de mobilidade geográfica e, se for caso disso, para se dar resposta a tais desejos.

As trajetórias profissionais dos nossos colaboradores constituem a melhor ilustração da nossa política de gestão de carreiras.