A riqueza da empresa está nos homens e nas mulheres que a compõem. Estamos convencidos de que a diversidade das suas experiências permite a capitalização de um saber-fazer singular e valioso; por este motivo, situámos a gestão dos recursos humanos no coração da nossa estratégia empresarial.
A Direcção de Recursos Humanos desenvolve e transmite os três valores do grupo – Solidariedade, Progresso e Performance – nas suas principais áreas de intervenção, para que tomem corpo e adquiram sentido no desempenho das nossas tarefas quotidianas.

Seleção

Os colaboradores que se incorporam na nossa empresa têm em comum uma motivação profissional que se apoia no desejo de progredirem, de se superarem não só profissionalmente, mas também como pessoas, e de conseguirem o reconhecimento do seu trabalho. Propomos aos nossos futuros colaboradores cargos em evolução constante, em que poderão pôr em acção todo o seu potencial.

Desde o momento da sua incorporação, seja qual for o cargo que ocupem, os nossos novos colaboradores participam na execução de um inventário. Deste modo, vão-se impregnando com as características específicas da nossa actividade. Desta forma, também aprendem que um inventário é um trabalho em equipa, que necessita do envolvimento de todos e de cada um dos seus membros para oferecer um serviço de qualidade. Esta é a filosofia fundamental da Ivalis.

O sentido do valor “Solidariedade” consolida-se através desta experiência.